Lata de Devassa celebra festivais dedicados à nova musica “tropical” brasileira

Tropical TransformaTropical Transforma Verso

Devassa Puro Malte Tropical, marca do grupo Heineken no Brasil, lança uma edição especial e limitada de latas de 350 mililitros celebrando diferentes festivais de música brasileira que acontecem no Nordeste. A novidade faz parte da plataforma Tropical Transforma, lançada em agosto, uma iniciativa musical que tem o objetivo de dar voz, e palco, à nova música “tropical” brasileira, exaltando uma nova cena que vem se destacando pela mistura de ritmos, diferentes influências e um público cada vez mais fiel.

As latas trazem a identidade da plataforma e um QR Code que, em parceria com o Spotify, direciona as pessoas à playlists inspiradas nos line-ups de alguns dos festivais parceiros da marca, GTR -Guaiamum Treloso Rural (Recife – PE), DoSol (Natal – RN), Radioca (Salvador – BA); Bananada (Goiânia – GO); e SeRasgum (Belém – PA).

As novas latas de Devassa estão disponíveis apenas na região Nordeste. O projeto foi realizado em parceria com a iProspect Brasil, agência de marketing digital parceira do grupo Heineken no Brasil.

“Essa lata especial é mais um instrumento que estamos utilizando para glorificar esse movimento da música tropical brasileira, com a criatividade e espírito transformador presente nos festivais”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, gerente de marketing de Devassa.

Comentários


menu
menu