Greenpeople aposta em proteína vegana e combinação de frutas e vegetais

Greenpeople

A Greenpeople, marca de sucos naturais prensados a frio, acaba de lançar sua nova linha Protein, ideal para quem busca alternativas saudáveis de pré e pós-treino, com opções que ajudam na recuperação muscular e manutenção da energia. São dois sabores – Berries Protein e Açai Protein – que combinam carboidratos e 15 gramas de proteína. A marca também apresenta o Fire, composto de maçã, açaí, morango, tâmara, beterraba e pimenta caiena, que fornece energia e compostos bioativos para a prática e performance esportiva.

A linha aposta em dois tipos diferentes de proteínas vegetais: a proteína isolada de ervilha, de origem belga, isolada por processo de microfiltragem, e a proteína concentrada de semente de abóbora, que mantém em sua composição um bom aporte de vitaminas, minerais e gorduras saudáveis.

Embora a Protein atenda a atletas, praticantes de atividade física e pessoas ativas que necessitam manter uma alimentação equilibrada e o aporte proteico adequado, os sucos funcionam ainda para todos que buscam opções mais saudáveis e limpas de alimentação. As proteínas estão presentes em diversos processos no corpo humano, atuam como fontes de energia e, portanto, são necessárias ao longo de toda vida e essenciais independentemente do estilo de vida de cada um.

“Os novos sucos vêm para deixar o portfólio da Greenpeople ainda mais completo. Acredito que para um produto fazer sucesso é possível unir sabor e saúde, por isso pensamos na melhor combinação de frutas e vegetais, que aliados à proteína, são uma opção nutritiva, saudável e saborosa para pessoas de todas as idades”, afirma Bianca Laufer, criadora da marca.

COMENTÁRIOS