Congraf adquire equipamento de alta performance para corte e vinco

NOVACUT_106_01 Nova Bobst Congraf

A Congraf Embalagens investiu recentemente num equipamento de corte e vinco que vai agilizar consideravelmente seu fluxo de trabalho. O modelo Autoplatina Novacut 106 E 3.0, da Bobst, corta e vinca 8.000 folhas por hora, aumentando a velocidade de corte e vinco das folhas impressas.

“Em nossa gestão de análises críticas, entendemos que cresce significativamente o número de pedidos com prazos cada vez mais curtos e assim, decidimos nos ajustar para produzir com mais agilidade. Acertamos quando focamos nessa necessidade e fiéis aos prazos, conseguimos atender nossos clientes e conquistar novos, aumentando a demanda”, explica Sidney Anversa Victor Junior, diretor industrial da empresa.

Faz parte da filosofia da Congraf, buscar entender e cumprir as necessidades dos clientes em relação a qualidade e prazo de entrega. As atuais impressoras da indústria de embalagens, também são o que há de mais moderno no mercado nacional e rodam mais rápido do que os equipamentos de acabamento. Por isso, a empresa investiu nesse equipamento de alta performance, visando aumentar a capacidade de produção.

“Esse alto grau de investimento em equipamentos de impressão e acabamento faz parte da decisão dos nossos gestores, para realizar prazos menores com qualidade e nesse caso, a Bobst produz equipamentos de referência que sempre nos dão retornos concretos. Estamos certos de que teremos excelentes resultados através dessa aquisição”, ressalta o diretor.

A Autoplatina Novacut 106 E 3.0 da Bobst, começa a operar na Congraf já em novembro de 2019.

COMENTÁRIOS