Beautybox lança embalagens premium após estudo e rebranding

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Com portfólio que inclui grandes marcas do segmento varejista, a Antilhas é a responsável pelas novas embalagens da Beautybox, maior rede de cosméticos multimarcas do Brasil. Após estudo de mercado e rebranding, os produtos da marca contam com embalagens renovadas de acordo com perfil de público do negócio.

Baseado nas demandas de clientes premium, as embalagens como sacolas e caixas possuem cores que remetem a um azul turquesa e alças e impressão interna na cor figo, tonalidades que trazem personalidade e exclusividade. Os acabamentos das embalagens são em verniz fosco e sem laminação, contribuindo com o processo de reciclagem do papel, além de favorecer a sustentabilidade por conta do seu reuso em diferentes ocasiões.

“Com nosso estudo, percebemos que os clientes que gastam mais em nossas lojas, precisavam ser retribuídos com sacolas e caixas mais luxuosas. Então, toda a comunicação foi pensada para que as embalagens também se tornassem peças importantes e com valor agregado”, diz Larissa Souza, responsável pela comunicação e branding da Beautybox.

As novas caixas em modelo híbrido contam com a inovação de unir em sua estrutura o material cartonado e rígido. Entregue nas lojas em formato desmontado – flat, a embalagem permite a redução no valor de frete e ocupa menos espaço de armazenagem no estoque das lojas. O modelo é a nova tendência desenvolvida para o segmento varejista.

As novas embalagens da Beautybox estarão disponíveis em breve em todas as lojas da marca e contam sacolas e caixas que variam entre o tamanho pequeno, médio e grande.

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