Adria Plus Life amplia portfólio com produtos sem glúten

Bolinho-Sem-Gluten-Adria-Plus-Life---CacauBolinho-Sem-Gluten-Adria-Plus-Life---Baunilha

A Adria, marca pertencente à M. Dias Branco, anuncia o lançamento de quatro novas opções de snacks da linha Adria Plus Life: biscoitos multigrãos sem glúten, nos sabores cacau ou baunilha; e bolinhos sem glúten, também nos sabores cacau e baunilha.

Lançada há dois anos e com distribuição nacional, a linha Adria Plus Life era inicialmente formada por biscoitos integrais doces e salgados e cookies integrais. “Desde o desenvolvimento dos primeiros conceitos tivemos como prioridade o equilíbrio entre os atributos funcionais, praticidade e principalmente do sabor. Parte do sucesso da marca certamente vem deste pilar. Outro fator de sucesso é a força de distribuição que a nossa companhia tem nacionalmente, que ajudou muito a construção da marca em praças fora do Sudeste. Agora para complementar e expandir a linha, estamos lançando produtos mais focados em consumidores que necessitam de cuidados especiais em suas dietas, como os que têm intolerância ao glúten”, explica Vanessa Costa, gerente da marca na M. Dias Branco.

Os novos bolinhos e biscoitos sem glúten de Adria Plus Life têm como base a farinha de arroz, que é naturalmente glúten free.

Para garantir total segurança alimentar aos consumidores, eles são fabricados em uma planta inteiramente dedicada a alimentos sem glúten, o que evita a contaminação cruzada. “Consumidores que buscam produtos sem glúten em geral têm bastante conhecimento sobre a origem dos ingredientes e da tabela nutricional, mas ao mesmo tempo, buscam alimentos que sejam gostosos. E é isso o que queremos oferecer a eles”, diz Vanessa.

Biscoito-Sem-Gluten-Adria-Plus-Life---Multigraos-de-Cacau Biscoito-Sem-Gluten-Adria-Plus-Life---Multigraos-de-Baunilha

 

COMENTÁRIOS