Adria Plugados aumenta portfólio da linha infantil

Chegam às redes atacadistas e varejistas novos produtos infantis Adria: bolinhos e goiabinhas. Os Bolinhos Plugados são comercializados em embalagens de 40 gramas e estão disponíveis em três sabores: brigadeiro com recheio de chocolate, baunilha com recheio de chocolate e baunilha com recheio de morango. Já a Goiabinha Plugados, clássico biscoito com recheio de goiabada, possui embalagem de 75 gramas.

Com o licenciamento do filme “Meu Malvado Favorito”, as embalagens da linha Plugados têm estampados os Minions, personagens destaque do desenho e que ganharam também a sua própria saga, para alegrar ainda mais a hora do lanche.

“O lançamento dos Bolinhos e da Goiabinha Plugados reforça nosso objetivo de consolidar de forma competitiva e rentável os produtos do segmento infantil. Ofertamos aos supermercadistas novos itens de venda e aos consumidores outras opções, com tamanhos ideais, para colocar na lancheira dos filhos”, comenta Vanessa Costa, gerente de produto da Adria.

Comercializada na região Sudeste, a linha Adria Plugados também é composta por biscoitos disponíveis em dois formatos, quadrado com casquinha de leite nos sabores chocolate e morango, e redondo com casquinha de chocolate nos sabores chocolate, morango e limão.

Adria1Adria2 Adria3 Adria4

COMENTÁRIOS