Sérgio Damião lança o livro “Se vira! Você não é quadrado”

Damião

Especialista em artes gráficas e embalagens, o administrador de contas do Grupo Box Print e coordenador há 16 anos do “Fórum de Soluções Integradas” Sérgio Damião lança o livro “Se vira! Você não é quadrado”, editado pela Literare Books International.

Diante de tantas adversidades e concorrência é comum que os questionamentos se multipliquem dentro de cada empreendedor. Como é possível se virar? Como sair do quadrado e proporcionar um atendimento que surpreenda? Muitas pesquisas revelam que o primeiro contato entre empresa e consumidor é decisivo para que o cliente conclua uma compra. Dessa forma, o escritor inicia sua jornada pelo atendimento, que envolve: relacionamento, interação e troca de sinergias.

Sérgio Damião propõe ao leitor um círculo contínuo que envolve três palavras-chave, conhecimento, entendimento e atendimento. Assim, inspirado nelas, divide com o público três constatações:

1) Quanto mais se conhece o outro lado, melhor o entende.

2) Quanto mais o entende, melhor pode atendê-lo.

3) Quanto melhor o atende, mais o conhece…

O escritor traz também palavras de especialistas no tema, dados do IBRC (Instituto Ibero americano de atendimento ao cliente) responsável pelo ranking da revista Exame, a citação de cases de sucesso e uma análise com uma metáfora e visão dos esportes para melhorar a fixação da mensagem. Junte-se a um grupo enorme de empresas e profissionais que se viram, porque não são quadrados. Descubra como os colaboradores podem encantar os seus clientes, por meio de um atendimento eficaz e humano, perpetuando a atividade empresarial.

COMENTÁRIOS