Phisalia adota válvula dosadora para xampus e condicionadores Trá Lá Lá Kids

A Phisalia, empresa especializada em produtos de higiene pessoal desenvolveu diversos estudos e pesquisas, e agora lança as novas e exclusivas embalagens do xampu e condicionador da linha Trá Lá Lá Kids, voltada ao público infantil. Dotadas de válvula dosadora (pump), as embalagens oferecem praticidade para os pais e economia na hora do banho.

Outro diferencial é a nova volumetria de 250 mililitros, que torna as embalagens mais práticas e portáteis para a hora do banho. A empresa licencia os personagens Minions, Liga da Justiça e My Little Pony.

A linha Trá Lá Lá Kids é direcionada a crianças de 3 a 11 anos e conta com uma gama de produtos composta pelas variantes: Eu Amo Cachos, Hidrakids e Sem Embaraço, que prometem ganhar o coração dos papais, das mamães e principalmente das crianças.

“O mercado está em constante inovação e, por isso, aumentamos nosso portfólio. Após estudos e pesquisas junto aos nossos consumidores, entendemos a necessidade e praticidade que válvula dosadora pode trazer. Fizemos testes até encontrar a embalagem ideal”, explica Vanessa Rodrigues, gerente da marca Trá Lá Lá.

Shampoo2em1_250mlShampoo_SemEmbaraço_250ml Shampoo_Hidrakids_250ml Shampoo_Cachos_250ml Condicionador_SemEmbaraço_250ml Condicionador_Hidralids_250ml Condicionador_Cachos_250ml

COMENTÁRIOS