Mix redesenha embalagem de preparado para panetone

MIX Panetone

A Mix Indústria de Alimentos, marca da Duas Rodas para o setor de confeitaria, está reposicionando o Preparado para Panetone, com nova embalagem, que ficou mais prática e moderna, e a reformulação do produto tradicional. Mais concentrada, a nova versão traz sabor mais intenso, menos açúcar na formulação e proporciona maior rendimento. A novidade promete entregar um produto final ainda mais macio, fibroso e personalizado, além manter a umidade do famoso pão natalino por mais tempo. Na versão pasta, a mistura pode ser utilizada também para produção de pães, bolos, receitas com gotas de chocolate, colomba pascal e bolo galup.

“Estamos sempre em busca de oferecer ingredientes práticos e com a melhor entrega sensorial. Para isso, cada item do nosso portfólio é desenvolvido por meio de matérias-primas de alta qualidade e tecnologia de ponta, o que nos permite atender as diferentes demandas do setor artesanal de panificação e confeitaria com toda a nossa excelência e qualidade”, afirma Joseane Leone, Diretora de Negócios de Confeitaria e Chocolates da Duas Rodas.

O novo Preparado para Panetone pode ser encontrado em embalagens de 250 gramas, que apresenta rendimento de até seis panetones de 500 grama cada.

COMENTÁRIOS