Esfrebom aposta em produtos para a lavanderia

BT4710

A Bettanin dá uma atenção especial à lavanderia, desenvolvendo produtos que agregam economia e praticidade na hora de lavar a roupa. Inédito no mercado, EsfreBom Limpa Máquina foi pensando para a higienização interna da máquina de lavar. O produto não possui cloro em sua fórmula e é capaz de remover todos os resíduos do eletrodoméstico, além de eliminar maus odores, de maneira imediata. De uso simples, basta depositar o conteúdo do sachê no dispenser da máquina, selecionar o ciclo completo, o nível mais alto de água e pronto! Porém, se a máquina de lavar estiver com o odor muito forte e cheia de resíduos, é indicado utilizar EsfreBom Limpa Máquina de Lavar Roupas uma vez por semana, por três semanas consecutivas. Para uma limpeza de manutenção, uma vez ao mês é o suficiente.

EsfreBom Limpa Máquina de Lavar Roupa também pode ser utilizado nas peças móveis, que costumam ficar grudadas com sabão e outros produtos. Basta diluir o sachê em 20 litros de água, deixar as peças de molho por 30 minutos e enxaguá-las com o apoio de uma esponja.

Outro0 lançamento é o EsfreBom Lenço Antimanchas, que permite a lavagem de peças brancas e coloridas simultaneamente. A cada 5 quilos de roupas, basta colocar de 2 a 3 lenços na máquina de lavar e iniciar o ciclo. Os lenços “sugam” a tinta que algumas roupas coloridas soltam, não permitindo manchar as peças claras. Após o uso, os lenços devem ser descartados. Cada caixa contém 20 unidades.

BT5006_Lateral BT5006_C

COMENTÁRIOS