Seara anuncia novidades na linha de bacons e movimento “BaconLovers”

A Seara Alimentos lança a maior linha de bacon de sua história e apresenta o movimento “BaconLovers”, que visa despertar a atenção dos amantes do produto e convocar novos apaixonados. Com tom bem-humorado e irreverente, a campanha dá vida ao movimento e promete impactar a vida dos brasileiros nos próximos meses, com ativações envolvendo todo o portfólio de bacon.

Para lançar o portfólio, Bacon Especial Seara Gourmet, a marca buscou o que existe de mais inovador no mercado e seguiu as últimas tendências mundiais, agregando tecnologias que aprimoram os processos de fabricação e garantem a superioridade característica da Seara Gourmet.

As novidades oferecem cortes inovadores aos “BaconLovers”, a exemplo do “redondo”, e uma versão double smoked, que passa por defumação dupla 100% natural, que intensifica o sabor. No total, são cinco produtos, práticos e versáteis, ideais para qualquer tipo de receita e perfeitos para todas as ocasiões.

Bacon em Fatias: fatias padronizadas, versáteis para o dia a dia, com mais sabor pelo maior tempo de cura;

Bacon em Fatias Double Smoked: duplamente defumado, com a proporção ideal de carne (Bacon Extra Paleta) e fatias mais grossas para os momentos gourmets;

Bacon em Cubos: mais sabor e maior tempo de cura aos cubos padronizados que dão um toque final às receitas;

Bacon em Tablete: mais sabor devido à cura lenta;

Smoked Pork Rounds: extra paleta defumada naturalmente com a quantidade ideal de carne – a fatia redonda é ideal para hambúrguer.

“Existe no Brasil um público aficionado de bacon e sabemos que os apaixonados por esse produto aumentam a cada dia. Hoje vemos o bacon sendo consumido no país não somente nas refeições principais, como antigamente, mas também no café da manhã e até em sobremesas. A Seara, como uma grande empresa de alimentos, está atenta a esse movimento e pronta para atender às demandas do negócio e a todos os perfis de consumidores, acompanhando seus desejos. Para isso, buscou inovação e inspiração em outros mercados que lideram essa tendência de consumo, a fim de agregar valor e qualidade à sua nova linha“, afirma José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos.

Ainda segundo o executivo, considerando a nova linha de bacon e as iniciativas digitais que tendem a alavancar o manifesto, a Seara visa elevar a categoria a um outro patamar: “Lançamos uma linha com tanta variedade e versatilidade que vai nos permitir criar relevância e impulsionar o movimento, unindo antigos e novos #BaconLovers. Nossa intenção é que a Seara Gourmet se aproprie do segmento no país e torne o portfólio da categoria reconhecido por ter diversos cortes e diferentes tipos de bacon”.

Bacon em Cubos Seara Gourmet Bacon Fatias Double Smoked Bacon Fatias Seara Gourmet BaconRedondoGourmet BaconTableteSearaGourmet

COMENTÁRIOS