Pepsico amplia portfólio de embalagens de salgadinhos com diversos tamanhos

Salgadinhos

A Pepsico coloca no mercado uma de suas maiores iniciativas na categoria de salgadinhos já realizadas no Brasil. Apostando em diferentes perfis e momentos de consumo, a empresa anunciou a expansão de seu portfolio Elma Chips, trazendo novos tamanhos de embalagens e preços, que agora passam a estar disponíveis com preços sugeridos a partir de R$ 0,99.

A empresa está trabalhando um conceito que contempla três diferentes ocasiões de consumo:

Pra Mim – embalagens de até 59 gramas, individuais, práticas tanto para comer em movimento como transportar, já que cabe em praticamente qualquer bolsa ou mochila;

Pra Gente – opção para aqueles que querem dividir seu salgadinho com outra pessoa. O tamanho da embalagem é o mais tradicional e tem entre 60 e 90 gramas. Ele também pode ser facilmente carregado em bolsas e mochilas.

Pra Galera – a embalagem acima de 100 gramas é recomendada para quem vai reunir os amigos. A vantagem desse snack é que ele rende muito e pode agradar a todos, já que conta com opções que misturam diferentes sabores.

“Fazemos parte do dia a dia das pessoas com os salgadinhos Elma Chips em diversas ocasiões de consumo. Pensando nisso, estamos oferecendo uma gama mais completa, para que o consumidor tenha maior poder de escolha, de acordo com cada momento e do tamanho do seu bolso”, afirma Daniela Cachich, VP de Marketing da Pepsico Brasil.

COMENTÁRIOS