Omo e Samsung desenvolvem lava-roupas para máquina frontal

Omo Frontal

A Unilever traz para o mercado Omo Progress+ Máquina Frontal. O detergente líquido foi especialmente desenvolvido para máquinas de lavar roupa com abertura frontal, em parceria com a Samsung. O produto possui uma formulação específica e superconcentrada, que produz menos espuma, auxiliando no melhor cuidado com os equipamentos e alcance da máxima performance. O novo produto poderá ser encontrado na versão líquida de 630 mililitros e 1,05 litro.

“Mais uma vez estamos à frente na categoria antecipando tendências, já que essa é a primeira variante no Brasil para esse segmento. A parceria com Samsung foi muito importante para chegarmos a um produto de alta performance. Estamos focados em atender às necessidades dos nossos clientes, que estão cada vez mais exigentes quando o assunto é o cuidado das suas roupas e máquinas de lavar”, diz Giovanna Gomes, diretora de Marketing de Omo.

Segundo a Unilever, a tecnologia exclusiva de controle de espuma garante a mesma eficiência de limpeza das roupas sem danificar esses dispositivos – uma questão importante relatada por proprietários desse tipo de eletrodoméstico. Ainda de acordo com a fabricante, a novidade também dispõe de uma série de benefícios sustentáveis, como sua formulação com ativos biodegradáveis e a embalagem que é fabricada com plástico reciclado, além de também ser 100% reciclável.

“O objetivo da Samsung é oferecer inovação para elevar a experiência do consumidor a um novo patamar. Além disso, essa parceria irá nos aproximar de um segmento diferente do que já atuamos, agora nas prateleiras dos supermercados”, destaca Patrícia Pessoa, diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

COMENTÁRIOS