Natural One inaugura nova linha de envase e duplica capacidade de produção

Natural One

A Natural One investe mais uma vez na ampliação de sua presença no mercado nacional e internacional. A marca apresentou nesta segunda-feira (9/9) a sua segunda linha de envase de PET asséptico a frio da marca alemã Krones, capaz de aumentar consideravelmente sua produção e gerar 30% mais empregos. A previsão é que a empresa passe a produzir 220 mil toneladas de sucos, ante as 100 mil toneladas produzidas atualmente. O novo equipamento permitirá a diferenciação de embalagens.

O investimento, que não teve o valor divulgado, inclui uma nova tecnologia de pasteurização, patenteada pela Universidade de Wageningen, na Holanda, capaz de aumentar a segurança e o frescor dos sucos. Fundada há sete anos pelo empresário Ricardo Ermírio de Moraes, a Natural One pretende atingir novos mercados, levando uma marca 100% brasileira para fora do país. “A questão da saudabilidade é uma tendência forte há alguns anos. E, nesse contexto, desenvolvemos opções que atendem as expectativas dos brasileiros em todos os quesitos. Agora queremos levar a Natural One para além do Brasil e dos 11 países que já comercializam nossos produtos”, afirma o empresário.

Ainda este ano, chegam às prateleiras os primeiros sucos feitos pela nova linha de produção. Em novos tamanhos e formatos de embalagens, como o de 180 mililitros, com fruta de verdade e em embalagem abre fácil, a novidade foi pensada exatamente para atender à procura de famílias que buscam opções mais saudáveis na hora de compor a lancheira das crianças. “Nosso forte DNA de inovação nos impulsiona a criar soluções para todos os momentos e esse era um com grande oportunidade no mercado. Agora as pessoas poderão contar com os sucos Natural One para oferecer aos filhos”, diz Rafael Ivanisk, CEO da empresa.

Outra novidade, além dos novos volumes das garrafas, é a modernização da identidade visual. As embalagens com os novos rótulos devem começar a chegar ao mercado no final de outubro (foto abaixo).

WhatsApp Image 2019-09-09 at 13.47.20

COMENTÁRIOS