Memphis lança Puro, nova marca de sabonetes

Memphis Puro

A empresa gaúcha Memphis lança mais uma marca para seu portóflio. A marca Puro Memphis chega ao mercado com dois produtos: desodorantes roll-on sem alumínio e sabonetes glicerinados sem alergênicos. Feitos com derivados naturais, os dois produtos possuem fragrâncias leves, como chá branco, bergamota e flor de hibisco. Elas foram desenvolvidas especialmente para as pessoas mais propensas a adquirirem alergias de contato.

Os desodorantes roll-on de Puro não contém na sua composição sais de alumínio, álcool, parabenos e triclosan. Sua fórmula possui um agente desodorante derivado do milho e uma fragrância livre de alergênicos. Já os sabonetes foram desenvolvidos sem aditivos químicos agressivos, conservantes agressivos e corantes artificias. A espumação é derivada da base 100% vegetal, ou seja, não é adicionado nenhum agente de espumação.

Os produtos foram desenvolvidos para gerar o mínimo possível de resíduos para a natureza. O papel da embalagem do sabonete permite o plantio, pois contém sementes de flores, hortaliças ou temperos. Já a embalagem do desodorante é 100% biodegradável, segundo a empresa.

COMENTÁRIOS