Centrum lança suplemento multivitamínico em gomas mastigáveis

Mockup Digital - Centrum VitaGomas 60CPS

O multivitamínico Centrum ganha uma nova versão: Centrum VitaGomas.  O produto agora tem gomas mastigáveis, num mix dos sabores laranja, cereja e frutas vermelhas. O multivitamínico pode ser consumido de maneira prática, sem necessidade de água.

O novo formato representa uma inovação no mercado de multivitamínicos. É a primeira goma mastigável para adultos. “Hoje em dia quando falamos em suplemento multivitamínico temos a necessidade de alcançar pessoas com pouco tempo disponível e precisamos atraí-las para uma dieta que atenda às necessidades nutricionais do corpo. Centrum Vitagomas aparece nesse cenário como uma solução acessível para esse público”, afirma Priscila Gama, Head de Marketing & Inovação do grupo Wellness, na Pfizer Consumer Healthcare.

“Cada vez mais temos um público jovem em busca de uma rotina mais saudável. Muitas pessoas são deficientes em nutrientes por razões variadas, sem nem mesmo saber, por isso, é tão importante ter hábitos que priorizem o consumo de suplementos desenvolvidos para o dia a dia como Centrum VitaGomas. A suplementação de nutrientes pode representar um grande diferencial no bem-estar das pessoas”, explica Andres Zapata, gerente da Área Médica da Pfizer Consumer Healthcare.

COMENTÁRIOS