Seara lança refeições fit prontas, sem conservantes

Seara Fit

A Seara Alimentos lança a linha Seara Rotisserie Fit, preparada com ingredientes frescos, sem conservantes, com baixa caloria e baixo teor de sódio. Os pratos prontos são resfriados. De acordo com José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos, a empresa investe constantemente em inovações e tecnologias, seguindo as tendências mundiais não apenas em alimentação, mas também em serviços. “Nosso foco é entregar opções alinhadas com as tendências e as demandas dos nossos clientes e consumidores, mostrando cada vez mais toda a qualidade e a variedade do nosso amplo portfólio. Essa nova linha visa satisfazer, de maneira prática, às pessoas que buscam sabor, cuidando da saúde”, diz o executivo.

As seis opções de sabores da linha Seara Rotisserie Fit chegam prontas na casa do consumidor, migrando apenas da geladeira ao micro-ondas. Os produtos são feitos com ingredientes que podem ser encontrados em qualquer cozinha e devem sempre ser armazenados de modo resfriado. Os pratos são facilmente aquecidos no micro-ondas e ficam prontos em até quatro minutos ou no momento em que a embalagem apita. Todos são preparados com ingredientes caseiros, azeite (não possuem manteiga) e sal light, e alguns contam com grãos, como chia e quinoa, e mix de vegetais. Além disso, as refeições são embaladas a vácuo, preservando todo o sabor dos alimentos sem a necessidade de adição de conservantes, corantes e aromatizantes.

Seara Rotisserie Fit faz parte da linha Seara Rotisserie, categoria de pratos prontos resfriados que a marca inaugurou no Brasil, em 2018, e que conquistou, graças à tecnologia exclusiva da Seara, PowerVac.

Os novos pratos que chegam agora ao mercado são Frango com Batata Doce , Frango com Quinoa e Legumes (cenoura, mandioquinha e abobrinha), Frango Oriental com Brócolis e Cenoura, Strogonoff de Cogumelos com Arroz Integral, Frango ao Molho de Ervas e Chia com Arroz Integral eFrango ao Molho de Legumes com Arroz Integral.

Os produtos estão disponíveis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná, e chegarão aos demais estados até o final do ano.

COMENTÁRIOS