Quintal lança Blemish Blur Bálsamo Biomimético

QUINTAL-Blemish-Blur-2.0-Balsamo-Biomimetico--2-

A Quintal Dermocosméticos acaba de lançar o Blemish Blur Bálsamo Biomimético 2.0, um único produto que, segundo a empresa, irá proporcionar pele tratada, protegida, com textura uniforme e toque aveludado o dia todo. O B.B.B.B. foi produzido de acordo com os mais altos padrões e foi o primeiro dermocosmético com FPS 30 a receber o certificado EcoCert Cosmos Natural. Serão 7 cores que atenderão mais de 49 nuances de tons de pele. A coloração foi feita com a participação dos clientes.

O produto age em três etapas: tratar, proteger  e uniformizar.

Tratar:

Óleo de Pracaxi – a planta de origem amazônica promove a hidratação com ação biomimética: ele estimula a produção de ácido hialurônico e a retenção de água pela pele e sua hidratação. Também aumenta a densidade da rede de fibras de colágeno da derme, deixando a pele mais firme na hora (efeito cinderela) e a longo prazo.

Manteiga de Karité – a substância é emoliente, e deixa a pele com toque agradável. Sua principal vantagem é o altíssimo teor de antioxidantes, que combatem radicais livres, em uma ação slowaging.

Proteger:

Filtro Físico com FPS 30 – os filtros químicos poluem as águas e podem matar espécies, como corais, por isso alguns são até proibidos em determinados locais. A opção por filtro físico é verde e também benéfica para o uso humano: ele reflete totalmente a luz solar, como um espelho. Optamos pelo Dióxido de Titânio e o Óxido de Zinco, ingrediente de origem natural e biocompatíveis, com tecnologia japonesa, que não degradam ou desestabilizam sob luz ou sol, têm toque suave na pele e foram testados para não causar irritação.

Escudo Anti Poluição – a combinação de dois ingredientes presentes na fórmula (Óleo de Pracaxi com Sílica de Bambu) forma um filme protetor que é capaz de barrar o contato de partículas de poluição com a pele.

Uniformizar:

Sílicas de Bambu – essasssílicas de origem natural são capazes de absorver o excesso de sebo, deixando a pele matificada ao longo de todo o dia. Elas também garantem um toque aveludado a pele – são um substituto para os silicones.

Extrato de Enantia Chlorantha – o óleo retirado dessa árvore africana controla a produção de sebo e deixa os poros menos aparentes, na hora (efeito primer) e a longo prazo. Pesquisa feita com voluntários, mostrou que o ativo reduz em cerca de 49% a liberação de sebo pela pele, e que o diâmetro dos poros foi reduzido em cerca de 36% após um mês de uso contínuo.

QUINTAL-Blemish-Blur-2.0-Balsamo-Biomimetico--3- QUINTAL-Blemish-Blur-2.0-Balsamo-Biomimetico--1-

COMENTÁRIOS