Novo Polenguinho tem polpa de frutas e embalagem com Os Jovens Titãs em Ação

Polenguinho-Display-4-COMTEX-A4-300dpi-Banana_Ravena Polenguinho-Display-4-COMTEX-A4-300dpi-Banana_Robin Polenguinho-Display-4-COMTEX-A4-300dpi-Morango_Estelar

A Polenghi, empresa queijeira pertencente ao grupo francês Savencia Fromage & Dairy, lança a linha Polenguinho Kids. A novidade chega ao mercado nacional em dois sabores – Morango e Banana & Maçã – e traz embalagens estampadas com os personagens do grupo de super-heróis Os Jovens Titãs em Ação.

O Polenguinho Kids foi criado com base em um ano de estudos e pesquisas realizadas com pais, profissionais da área de saúde e consumidores, incluindo as  redes sociais, para saber o que é de fato importante em um produto para crianças. O resultado é um lançamento que une nutrição, praticidade e diversão, atributos desejados pelo consumidor e que aproximam a marca do público infantil.

Segundo a fabricante, entre os benefícios destacados no Polenguinho Kids estão o cálcio e as proteínas do leite, a redução de gorduras totais na fórmula e polpa natural de fruta, o que traz sabor ao Polenguinho.

De acordo com Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi, a motivação da empresa com esse lançamento é oferecer uma linha de produtos especialmente pensada para crianças e que atenda aos requisitos nutricionais dos pais e profissionais de saúde.

Os novos sabores do Polenguinho Kids são disponibilizados em embalagens com quatro unidades e duas unidades (pocket), e não necessitam de refrigeração.

O design das embalagens foi desenvolvido pela CBA B+G.

COMENTÁRIOS