Lacticínios Tirol relança bebida láctea Fibrallis

Fibrallis

A Lacticínios Tirol relança em todo o mercado nacional o Fibrallis, bebida láctea que leva em sua composição a adição de cereais como aveia, linhaça e quinoa. A grande mudança é no layout da embalagem, que, segundo a empresa, agora conversa com um consumidor exigente e ávido por produtos funcionais, mais saudáveis e práticos.

As versões anteriores do produto eram comercializadas nos sabores Aveia e Vitaminas e Cereais de 1 litro e Aveia de 200 mililitros. Agora, a linha ganha a versão Fibrallis Vitaminas e Cereais, em embalagens de 200 mililitros, com apenas 5% de açúcar, e, em breve, a versão de 1 litro também terá essa redução.

O processo de revitalização do Fibrallis está alinhado à mudança de posicionamento de marca e do mix de mais de 170 itens da Lacticínios Tirol, iniciados em 2017. “A linha Fibrallis recebeu uma nova marca, com mais destaque, fontes finas, suaves e elegantes, para atingirmos um público composto prioritariamente por quem busca um produto prático e indulgente para o seu consumo próprio e para toda a família”, explica a gerente de marketing da Lacticínios Tirol, Giocéli Escorsin.

A embalagem ainda conta com texturas “inspiradas na natureza”, extraídas da origem de seus ingredientes, como sementes e folhas em formas geométricas e orgânicas. A aplicação de cores em diversas nuances de tons de terra ajuda na diferenciação dos sabores junto as imagens em menor destaque na parte frontal. As abas laterais da embalagem apresentam informações para que o consumidor se envolva no dia a dia e faça do produto sua inspiração para uma vida mais saudável, com dicas de qualidade de vida e frases motivacionais.

COMENTÁRIOS