Isabela aumenta o portfólio da linha infantil

bolinho isabela toons 40g brigadeiro bolinho isabela toons 40g chocolate bolinho isabela toons 40g morango

Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, amplia sua linha infantil com bolinhos recheados. Os Bolinhos Toons contam com embalagens de 40 gramas, ideais para serem levadas na bolsa, na lancheira ou na mochila. Encontrados nos sabores baunilha com recheio de chocolate, baunilha com recheio de morango e brigadeiro com recheio de chocolate, continuam com o forte apelo comercial do licenciamento do filme Meu Malvado Favorito, da Universal Pictures onde as estrelas dos pacotes, os Minions.

A novidade é encontrada nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A linha infantil Toons também é composta por biscoitos recheados, no formato quadrado, de 130 gramas, nos sabores morango e chocolate.

“Os resultados foram muito positivos com a linha infantil nas regiões que Isabela atua, ainda mais com os personagens nas embalagens que impactam o público-alvo. A chegada de uma nova categoria tem o objetivo de complementar o mix e oferecer aos nossos consumidores mais uma opção de lanche para seus filhos”, diz Karen Dall Alba, gerente de produto da marca.

COMENTÁRIOS