Granado homenageia Confeitaria Colombo em embalagens de nova fragrância

linha-granado-colombo

A Casa Granado criou uma fragrância inspirada na Confeitaria Colombo, tradicional casa de doces do Rio de Janeiro. Foram escolhidas notas cítricas e especiarias combinadas com baunilha, amêndoas e açúcar confeiteiro para criar um perfume elegante e delicado.

As embalagens dos produtos, produzidas pela Antilhas, remetem à tradição, identidade, arquitetura e sabores clássicos da centenária confeitaria, que é parte do patrimônio cultural e artístico do Rio de Janeiro.

As embalagens contam com cores como o amarelo vibrante, com detalhes hot stamping que trazem sofisticação e brilho à tipografia. Oazul do fundo do produto é usado como forma de remeter ao piso do ladrilho hidráulico, característico da confeitaria no estilo art nouveau.

“As embalagens têm o poder de atrair e, justamente por isso, escolhemos cores e acabamentos sofisticados, com base no perfil de consumo da casa de doces”, explica Malíntisa Costa, do Desenvolvimento de Embalagem da Granado.

A linha comemorativa Confeitaria Colombo da Granado é composta por vela, hidratante, sabonete em barra e sabonete líquido.

COMENTÁRIOS