Comfort agora tem sabão para lavar roupas

comfort-lava-roupas

A tradicional marca de amaciantes Comfort, da Unilever, lança seu primeiro sabão para lavar roupas. De acordo com a marca, os diferenciais do novo produto são enzimas para remoção das bolinhas das roupas e restauração da cor original das peças. O Brasil é o primeiro país a receber o produto.

A extensão da marca para a categoria de lava-roupas faz parte do reposicionamento em que Comfort declara “Vida Longa às Roupas”, com um portfólio completo de tratamento das peças. “O desbotamento das cores e a formação de bolinhas são das cinco maiores frustrações dos consumidores no processo de lavagem dos tecidos. Dentro desse novo posicionamento era importante que a marca trouxesse a solução para o que impede os consumidores de dar vida longa às roupas hoje”, diz Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing de cuidados com a casa da Unilever Brasil.

Os novos produtos Comfort Lava-Roupas chegam ao mercado para atuar em conjunto com os amaciantes da linha Comfort, Fiber Protect e Hydra Sérum. “O novo Comfort Lava-Roupas atua como um xampu, limpando as fibras dos tecidos sem danificá-las, removendo as bolinhas e realçando as cores. O amaciante faz um papel similar ao de um condicionador: alinha os fios, mantém a forma original e sela as fibras durante a lavagem, reduzindo o atrito e futuros danos nas peças. O segredo de uma roupa como nova por mais tempo é o uso combinado dos dois”, explica Campanella.

Segundo a Unilever, proposta de uma linha completa de tratamento também foca no comportamento dos brasileiros de usar amaciantes em 89% das lavagens de roupa, portanto toda a linha foi formulada para apresentar melhores resultados em conjunto.

O novo Comfort Lava-Roupas será lançado nas versões líquido (900 mililitros e 3 litros) e em pó ultrafino com tecnologia de rápida dissolução (400 gramas, 800 gramas e 1,6 quilo).

COMENTÁRIOS