Brooklyn Brewery lança East IPA em lata no Brasil

Brooklyn East IPA em lata (ambientada em alta)

A Brooklyn Brewery anuncia uma novidade ao mercado brasileiro: a Brooklyn East IPA passa a ser envasada também em latas 350 mililitros. As latas complementam a linha de embalagens da cerveja, que também tem as versões em garrafas long necks e em barris de chope. A Brooklyn East IPA é a cerveja mais consumida da marca no Brasil.

As latas são utilizadas em larga escala por cervejarias artesanais em todo o mundo. Nos Estados Unidos essa embalagem cresce exponencialmente no segmento artesanal. “Nosso país é um dos principais mercados mundiais de cerveja e a Brooklyn participa ativamente no cenário das cervejas artesanais, há 10 anos proporcionando experiências fantásticas ao consumidor brasileiro. Agora com as latas estaremos ainda mais presentes no cotidiano dos nossos clientes, entregando cervejas ainda mais frescas”, afirma Iron Mendes, CEO da Brooklyn Brewery Brasil.

A Brooklyn East IPA em lata vem com uma estética diferenciada, com cores mais modernas e dinâmicas, fruto de uma atualização mundial dos rótulos da Brooklyn. O Brasil é o primeiro país do mundo a lançar as novas latas da East IPA, fato comemorado pelo CEO da Brooklyn Brewery, Eric Ottaway. “Estamos empolgados com o fato de o Brasil ser o primeiro país do mundo a produzir nossas novas latas da East IPA. IPA é um estilo que foi projetado para viajar e, agora, com essas latas, a Brooklyn East IPA será mais versátil do que nunca”, ele acredita.

Ainda em 2019 a Brooklyn também lançará em latas a tradicional Brooklyn Lager.

COMENTÁRIOS