Avery Dennison se junta ao programa CE 100 da Fundação Ellen MacArthur

A Avery Dennison juntou-se à rede Circular Economy 100 (CE 100), da Fundação Ellen MacArthur . A iniciativa faz parte dos esforços da empresa para gerar a transição global para uma economia circular. Fazer parte deste projeto reflete a prática contínua da empresa em unir forças, com clientes e fornecedores, em toda a sua cadeia de fornecimento para oferecer soluções que possam fazer uma diferença substancial no mundo.

A Avery Dennison acredita que, trabalhando em necessidades sociais e ambientais, em conjunto com novos desafios de negócios, pode ser alcançada uma melhor transição para uma economia circular. “Nosso tamanho, escala e posição dentro da cadeia de fornecimento nos dá uma responsabilidade especial de agir vigorosamente sobre os princípios-chave de uma economia circular: planejar planos para tratar resíduos e poluição, manter produtos e materiais em uso e regenerar sistemas naturais”, afirma Deon Stander, vice-presidente e gerente geral da RBIS, e líder corporativo de sustentabilidade da Avery Dennison.

As práticas e compromissos circulares da Avery Dennison incluem criar materiais que melhorem a reciclagem de bens de consumo, aumentar a quantidade de conteúdo reciclado usado em seus produtos e construir um sistema global para a reciclagem de materiais usados e seus resíduos.

COMENTÁRIOS