Ateliê anuncia nova linha de pratos quentes

A marca Ateliê, do grupo francês Norac Foods, ampliou a sua linha de produtos. Além das saladas, sanduíches e wraps, já conhecidos pelos consumidores, a marca anuncia uma nova linha, os Pratos Quentes – opções aos congelados e ultraprocessados.

Inéditos no cardápio da fabricante, os Pratos Quentes vêm em três receitas tradicionais que fazem sucesso com o público brasileiro: Galinhada, com frango, linguiça, arroz, milho, ervilha, vagem, cenoura e molho de tomate; Yakissoba com macarrão, frango, acelga, cenoura, pimentão, brócolis e molho de yakissoba; e Macarronada, preparada com penne, almôndegas, molho de tomate e queijo ralado. Frescos e prontos para consumo, os pratos precisam de 1 minuto e 40 segundos no micro-ondas para atingir a temperatura ideal.

Assim como os demais produtos da marca, os Pratos Quentes são acondicionados sob tecnologia de atmosfera modificada, que retira o oxigênio da embalagem e, portanto, garante mais frescor e durabilidade ao alimento, sem inclusão de aditivos químicos. Sob o rótulo autoadesivo, na tampa, há um garfo de plástico.

“Com este lançamento expandimos nossa gama de produtos com o intuito de oferecer ainda mais opções ao consumidor na categoria de refeições naturais, equilibradas e prontas para o consumo”, conta Laurent Caron, Diretor Geral da Norac Foods.

PRATOS QUENTES GALINHADA MOCKUP PRATOS QUENTES YAKISSOBA MOCKUP PRATOS QUENTES MACARRAO MOCKUP

COMENTÁRIOS