Predilecta lança goiabada sem açúcar em flow packs

Predilecta1

A Predilecta anuncia o lançamento da Goiabada Gourmet. Sem adição açúcar, de sódio e gorduras, a nova goiabada possui 88Kcal por porção de 30 gramas.

O produto chega ao mercado na versão de 300 gramas, já tradicional, e em flow packs de 30 gramas. “A Predilecta é uma empresa que começou fabricando a goiabada, sempre prezando pela qualidade dos produtos e acabou enveredando também para outros mercados. Esse lançamento mostra uma retomada ao passado, mas com uma visão diferenciada, primando ainda mais pelo alimento saudável e inovando ao não adicionar açúcar na goiabada e fazer uma versão pocket de 30 gramas”, diz Kleber Mendonça, responsável pelo marketing da Predilecta.

A novidade chega para atender ao público preocupado com a saúde, mas que não quer deixar de lado o sabor dos alimentos, principalmente dos doces. “Cada vez mais as pessoas selecionam o que vão consumir e se atentam a quais produtos permitem uma alimentação mais saudável. Essa busca pela qualidade de vida, inclusive pelos alimentos, nos moveu a desenvolver uma goiabada diferenciada. Uma sobremesa e um snack saudável, com baixas calorias e sem abrir mão do sabor e da qualidade”, explica Mendonça.

Predilecta2

COMENTÁRIOS