Owens Illinois tem novo diretor de vendas e marketing

Dimitrius

A Owens Illinois (O-I), líder global na fabricação de embalagens de vidro, acaba de contratar Dimitrius Damalgo para o cargo de diretor de Vendas e Marketing Americas South.

O movimento tem como objetivo fortalecer a companhia no mercado de embalagens para bebidas e alimentos por meio da entrega de resultados cada vez mais consistentes e de maneira sustentável.

Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de Vendas e Marketing em empresas nacionais e multinacionais de grande porte, Dimitrius será responsável por liderar o time Comercial e de Marketing, buscando criar e fortalecer relações com os clientes, otimizar o volume de vendas, o mix de produtos e seus preços, para garantir os melhores resultados a partir de estratégias comerciais a curto, médio e longo prazo.

“A indústria de embalagens, em especial a de vidro, é apaixonante e liderar equipes em diferentes países é, sem dúvida, um grande e estimulante desafio pessoal e profissional. Vamos trabalhar todos juntos para fornecer ao mercado embalagens de vidro de excelente qualidade e de forma sustentável”, diz o executivo.

Dimitrius Damalgo é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e possui Especialização em Marketing e MBA em Gestão Empresarial.

COMENTÁRIOS