Neugebauer renova e amplia sua linha Candies

A gaúcha Neugebauer apresenta novidades na linha de Candies. Atuando no segmento de pirulitos, balas e gomas de mascar com as marcas Amor Amor, Baboom, Beija-Coração, Pegada, Plim Plim, Mu-Muzinha, Dupy, Noig, Coffee Black e bala Mocinho, a empresa investe na revitalização de suas principais marcas de pirulito e chiclete e traz novas opções de sabores e tamanhos ao mercado.
“Esse é um mercado muito dinâmico e que demanda por novidades muito mais frequentes. Como estávamos há algum tempo sem fazer alterações em nossas linhas de produtos, priorizamos os segmentos de maior potencial para a empresa e onde temos nossas marcas mais fortes”, diz o gerente de Marketing, Inovação e Novos Negócios da Neugebauer, Leandro Notti Laux.

As duas principais marcas de pirulito, Baboom e Amor Amor foram revitalizadas, apresentam novas embalagens, sabores e tamanhos de produtos. O chiclete Plim Plim tem a linha ampliada com um novo sabor com efeito Pinta-Língua. “Nossa expectativa é dar mais destaques a nossos produtos, explorando nas embalagens o que cada marca tem de diferencial competitivo e assim atrair a atenção dos shopper e aumentar nossa frequência de compra e distribuição”, destaca o executivo.

Plim PlimPirulito Baboom Amo Amor Black & Blue

COMENTÁRIOS