Homemade lança linha Reserva Especial de geleias

Home1Home2Home3

A fabricante de geleias Homemade aposta agora nos sabores cebola e gengibre caramelizados, além da geleia de frutas vermelhas 100% fruta. Batizada de Reserva Especial, a nova linha foi desenvolvida especialmente para quem gosta de explorar opções alternativas na cozinha, sem abrir mão do conceito “feito em casa”.

Os novos produtos Homemade são acondicionados no tradicional pote exclusivo da marca em forma de tacho de geleia. A linha é composta pelos sabores:

Gengibre caramelizado

O gengibre caramelizado Homemade traz todo o frescor e sabor picante do gengibre, alimento que possui várias propriedades terapêuticas e é grande aliado da saúde. Com sabor único e marcante, o gengibre caramelizado Homemade possui ótima harmonização com a culinária oriental, deixando os pescados, o sashimi e o temaki ainda mais irresistíveis.

Cebola caramelizada

Ideal para quem adora aquele sabor agridoce nas refeições, a cebola caramelizada Homemade é excelente condimento de pratos, acompanhamento para carnes e finalização de churrasco, porções diversas e até na montagem de sanduíches. Desenvolvida a partir de cebolas frescas, acetato balsâmico e ingredientes selecionados, a cebola caramelizada Homemade possui um sabor e textura irresistíveis e ainda deixa suas receitas ainda mais charmosa.

Geleia de frutas vermelhas 100% fruta

Sem açúcares nem corantes, a nova geleia 100% fruta da Homemade possui baixo índice glicêmico e é ideal para os consumidores que buscam uma alimentação mais saudável sem abrir mão do rico sabor natural da fruta. Rica em antioxidantes naturais, a geleia 100% fruta é uma combinação de morango, amora e framboesa.

COMENTÁRIOS