Farovitta lança snacks proteicos

Faro1

A Farovitta Superfoods, marca brasileira de alimentos funcionais, lança uma linha de snacks proteicos. À base de proteína da ervilha, as duas linhas de produtos – Protein Snack e Protein Crisps – são veganos e assados e não contêm glúten.

O Protein Snack pode ser consumido como um salgadinho. Possui baixo índice glicêmico, cerca de 15 gramas de proteína e apenas 130kcal em cada pacote. É possível encontrar o novo snack em três sabores, dois salgados (Páprica e Cúrcuma; Nutritional Yeast, que tem um gosto de queijo) e um doce (Coco e Canela). Esse último é adoçado apenas como eritritol.

Já o Protein Crisps é indicado para ser polvilhado em saladas, sopas, vegetais e refeições diversas adicionando uma porção extra de proteína. São dois sabores salgados, Cúrcuma e Sal do Himalaia e Alecrim e Alho, ambos com 6,5g de proteína e apenas 55kcal na porção.

Os produtos são acondicionados em stand-up pouches com sistema abre e fecha (zíper). As embalagens têm uma janela transparente que possibilita a visualização dos produtos.

Faro2

COMENTÁRIOS