Colorado cria cerveja para cachorros, a Cãolorado

caolorado2

A Cervejaria Colorado criou uma nova linha de produtos voltadas para os pets. Com o slogan “cerveja boa para cachorro”, a Cãolorado é uma proteína líquida sem teor alcoólico e rica em vitaminas e fibras. A bebida foi desenvolvida por profissionais do setor de nutrição e veterinários especialistas em alimentação animal.

A “cerveja”, que tem os sabores carne e frango, é feita com extrato de malte e levedo de cerveja. Diferentemente da versão humana, a bebida não passa por fermentação e nem é carbonatada.

“Como sabemos, os animais não podem consumir a cerveja que estamos acostumados, mas queremos falar com os amantes da bebida. A nossa ideia é trazer esse produto para quem já consome as cervejas da Colorado ou para aqueles que ainda não conhecem a marca, mas possuem um cachorro em casa”, explica Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado. A cerveja é acondicionada em latas de 269 mililitros.

Além da bebida, a cervejaria lança uma linha de biscoitos para cães feitos de bagaço de malte, sem conservantes, aromatizantes e corantes artificiais.

A Cãolorado e os petiscos  são produzidos em parceria com a Blue Hops e com a Padaria Pet.

A Cãolorado e os petiscos terão sua pré-venda no site Empório da Cerveja até o dia 21 de julho. Depois, os produtos poderão ser encontrados nos principais pet shops do Brasil.

COMENTÁRIOS