Abeaço abre inscrições para 5º Prêmio de Embalagens de Aço

Abeaço

Promovido pela Associação Brasileira de Embalagem de Aço (Abeaço), o 5º Prêmio de Embalagens de Aço está com inscrições abertas até 30 de agosto para concorrer em sete categorias: Inovação, Praticidade, Design, Litografia, Aplicação diferenciada, Tampas para embalagens diversas, e Sustentabilidade no ciclo de vida do produto. Bianual, a premiação acontece em 23 de outubro, no Espaço Villa Bisutti, em São Paulo.

A iniciativa tem o objetivo de fortalecer a imagem da embalagem de aço. Podem concorrer embalagens de aço para alimentos, promocionais/decorativas e tintas, bem como latas de aerossol e tampas de aço. Já o Jornalista Destaque premiará a melhor reportagem sobre lata de aço. Poderão concorrer matérias veiculadas em jornais ou revistas sediados no Brasil. As inscrições são gratuitas.

Veja também: inscrições abertas para o Prêmio Grandes Cases de Embalagem

Para participar, o candidato deve solicitar até 23 de agosto a ficha de inscrição enviando e-mail para celita@abeaco.org.br. Ao receber a ficha por e-mail, o candidato deve preenchê-la e digitalizá-la para ser enviada por e-mail ou ainda encaminhá-la por correio para a sede da Abeaço, em São Paulo. Amostra da embalagem inscrita e as reportagens também devem ser encaminhadas para a sede da Abeaço até 30 de agosto.

Para serem qualificadas ao prêmio, todas as embalagens e reportagens devem ter sido lançadas/veiculadas entre 1 de setembro de 2017 e 30 de agosto de 2019. A seleção dos vencedores será feita por comitê composto por agências de design, universidades, institutos de pesquisas, entidades setoriais e empresas ligadas a logística reversa.

Serviço

5º Prêmio de Embalagens de Aço

Inscrições gratuitas até 30 de agosto

Amostras das embalagens e reportagens devem ser enviadas à Abeaço (Rua Alvarenga Peixoto, 123, 1º andar, Vila Anastácio, São Paulo, SP, CEP 05095-010), entre 9h e 18h, aos cuidados de Celita Amaral. Informações e regulamento: celita@abeaco.org.br e (11) 3842-9512.

Premiação

23 de outubro, a partir das 19h

Espaço Villa Bisutti, Vila Olímpia, São Paulo (SP)

COMENTÁRIOS