Skol e Pantone lançam edição colorida de latinhas de cerveja

Skol Pride3

Em celebração ao mês do orgulho LGBTQ+, a Skol e a Pantone, líder global em padrões de cor, anunciaram o lançamento de uma edição limitada da cerveja com latinhas coloridas. Na última semana a Skol também havia lançado uma nova versão da Skol Beats para o mês colorido.

Batizada de Pride Pack, a edição especial conta com seis latinhas nas cores do arco-íris e com design inspirado nas famosas cartelas de cores da Pantone. Cada um dos seis tons recebeu o nome “Pride”, para celebrar o significado de cada cor da bandeira: Yellow Pride, Red Pride, Green Pride, Blue Pride, Orange Pride e Purple Pride.

“Skol acredita que para ser legal, tem que ser para todo mundo. Queremos abrir a roda, chamar mais gente para viver um mundo com mais respeito e isso se reflete em ações como esta com a Pantone. É um caminho do qual nos orgulhamos muito”, diz Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

“É um orgulho muito grande ter colaborado com a Skol neste projeto, que usa o poder das cores e do design para espalhar uma mensagem importante de inclusão de maneira leve e divertida”, afirma Laurie Pressman, vice presidente do Pantone Color Institute.

Skol Pride2

COMENTÁRIOS