Noviça renova embalagens e lança novo modelo de mop

Mop2

A Noviça, marca da Bettanin, lança agora um novo conceito de comunicação da sua linha de mops, com novas embalagens e novos produtos. As embalagens estão agora com conceito flat, enfatizando as funcionalidades dos produtos através de um design mais objetivo e moderno. Com uso do branco em umas das faces, enfatiza a funcionalidade e os diferenciais de cada modelo. Em outra face, desta vez colorida, a marca evidencia o quanto o mop é prático, eficiente e pensado sob medida para a vida moderna que permite que a limpeza seja feita a qualquer momento. Noviça traz uma paleta com intensidade de cores, que ajudam a organizar os utensílios por segmentos: limpeza pesada, limpeza dia-a-dia e limpeza rápida.

“As primeiras embalagens tiveram um papel fundamental na apresentação da categoria para os consumidores e para o mercado. Precisavam contextualizar sobre o que eram os produtos, os benefícios que trariam para o dia a dia, além de instruírem quanto ao modo de uso. Hoje, com o mercado mais desenvolvido e com consumidores mais familiarizados com os mops, a nova comunicação vem com a função de agilizar e facilitar o momento da compra e da escolha do consumidor”, afirma Thabata Lima, gerente de marketing da Bettanin.

Além de revitalizar sua comunicação, Noviça está lançando novos modelos. Uma das novidades é a ampliação do segmento mop + balde, que agora conta com 5 soluções, para atender diferentes tamanhos de ambientes.

O Noviça Mop FIT, por exemplo, é uma novidade que facilita a rotina de limpeza pesada de ambientes bastante compactos. O modelo possui cordões de microfibra, que têm alta durabilidade e garantem maior absorção de resíduos, e base articulada, que alcança os cantinhos mais difíceis de se limpar. Seu balde tem capacidade total de 8L e capacidade útil de 4L.

Outro produto do portfólio, é o Noviça Mop Giratório , que apresenta as mesmas características do Noviça Mop FIT, sendo também projetado para ambientes compactos, porém seu balde é maior, com capacidade de 12 litros, sendo 6 litros úteis.

Complementam a linha Mop + Balde os modelos Noviça Mop Twister, que possui fios de microfibra de alto desempenho e balde de 13 litros com sistema de torção; Noviça Mop Turbo, que é ideal para limpeza pesada de áreas mais amplas, apresentando balde com duplo sistema de torção e capacidade para 17 litros.

mop1

 

mop4 mop5

COMENTÁRIOS