Listerine apresenta enxaguante bucal em tabletes mastigáveis

WhatsApp Image 2019-06-06 at 14.02.03WhatsApp Image 2019-06-06 at 14.02.03 (1)

Listerine está introduzindo no Brasil uma maneira de se obter uma sensação de limpeza na boca fora do banheiro. A marca apresenta seu maior lançamento de produto em anos: Listerine Go! Tabs. Trata-se de um “enxaguante bucal” em tabletes mastigáveis, que vão do estado sólido ao líquido e podem ser engolidos.

No sabor Clean Mint, o produto não contém enxaguatório bucal e, segundo a Johnson & Johnson, fabricante do Listerine, as pastilhas deixam sensação de refrescância por até 4 horas.

Listerine Go! Tabs é acondicionado em blisters com quatro unidades, encaixados um uma armação de papel cartão que tem uma janela trazendo o modo de uso (fotos abaixo). As bordas da embalagem têm um picote e podem ser removidas, facilitando o transporte em bolsos. O produto é importado da Dinamarca.

Veja também: A História do enxaguante bucal Listerine

WhatsApp Image 2019-06-06 at 14.35.25

WhatsApp Image 2019-06-06 at 14.37.34

 

Sua assinatura ajuda. E muito

EmbalagemMarca produz jornalismo de qualidade, sério e imparcial. São reportagens exclusivas e análises publicadas na revista impressa, na revista digital, no site e na newsletter semanal. Temos uma equipe que busca informações, com fontes do mercado no Brasil e no exterior.

Mas tudo isso tem um custo. E você pode ajudar.

Assine a revista EmbalagemMarca para que possamos continuar contribuindo com a cadeia do packaging com informações valiosas e trazendo as últimas tendências do mercado.

São apenas 80 reais. Por ano.

Assine agora. É só clicar AQUI.

COMENTÁRIOS