Linha Acqua Kids, da Nazca, é reformulada

Acqua Kids

A linha Acqua Kids de produtos para cabelos de crianças, da Nazca Cosméticos, foi reformulada. Agora 100% veganos e acondicionados em embalagens de PET, chegam ao mercado as versões Banana, Algodão Doce e Marshmallow.

As linhas são compostas por xampu, condicionador, 2 em 1 e creme para pentear.  A versão marshmallow vem ainda com um spray de brilho para cabelos das meninas. Todos os produtos da linha são comercializados em embalagens de 250 mililitros.

“A linha Acqua Kids é uma marca de confiança entre os pais há anos. A formulação dos produtos é o diferencial, sempre testada oftalmo e dermatologicamente, além de não conter sal, parabenos ou conservantes desnecessários. Estamos em constante evolução para proporcionar momentos de bem-estar para as crianças durante o banho. Além dos novos personagens, reformulamos toda a linha que passou a ser 100% vegana e em embalagens mais sustentáveis. Tudo isso é claro com a mesma qualidade que o consumidor já conhece”, afirma a gerente de marketing da Nazca, Priscila Almeida.

Para representar as novas famílias da linha foram criados os personagens Jax, o macaco surfista, Ben, o urso polar, e Lila, a unicórnio fofa e vaidosa. Os novos personagens passam a habitar a cidade fictícia de Acquanópolis onde vive toda a turma Acqua Kids.

COMENTÁRIOS