Jequiti apresenta kit Ana Furtado para o Dia dos Namorados

JEQUITI_NAMORADOS

A Jequiti traz para o Dia dos Namorados deste ano o Kit Ana Furtado. Um delicado estojo foi desenvolvido especialmente para presentear. O kit é composto por uma colônia de 25 mililitros, emulsão hidratante corporal de 40 mililitros e creme acetinado hidratante para as mãos de 40 mililitros.

Segundo a empresa, “a delicadeza natural da mulher e tão percebida na apresentadora Ana Furtado é característica principal da caixa, através do desenho de uma flor em imagem fotográfica e das cores leves utilizadas”. O cartucho, desenvolvido e produzido pela Congraf Embalagens, é impresso com degradê.

“O desafio dessa embalagem era garantir uma impressão de alta qualidade para destacar total realismo da Rosa Ana Furtado e também encaixar os produtos de tamanhos diferentes”, conta Tarcia Oliveira, do departamento de Datas Comemorativas da Jequiti. “Nossa área de embalagem criou um palco (berço) e todas as adequações foram realizadas pela Congraf com excelente acabamento”, ela explica.

O estojo foi impresso em Cartão Triplex 300g, com 6 cores na frente (cromia + especial Rosa Ana Furtado) e uma cor única no verso (Rosa Ana Furtado). O acabamento foi realizado com verniz brilho frente e verso. O berço possui dois pontos de cola que facilitam a montagem e garantem estabilidade para os produtos acondicionados no kit e também é impresso no mesmo cartão com uma única cor (Rosa Furtado) e verniz brilho na frente.

“São muitos anos de experiência trabalhando em parceria com a Jequiti, onde diversas vezes nos envolvemos desde o início dos projetos dos kits. Essa sintonia e trabalho em conjunto, resultam em fidelidade ao briefing e atendem com eficiência as necessidades específicas do cliente. Além de garantir agilidade para ajustes e revisões”, explica Cesar Costa, Designer de Embalagens da Congraf.

 

 

Sua assinatura ajuda. E muito

EmbalagemMarca produz jornalismo de qualidade, sério e imparcial. São reportagens exclusivas e análises publicadas na revista impressa, na revista digital, no site e na newsletter semanal. Temos uma equipe que busca informações, com fontes do mercado no Brasil e no exterior.

Mas tudo isso tem um custo. E você pode ajudar.

Assine a revista EmbalagemMarca para que possamos continuar contribuindo com a cadeia do packaging com informações valiosas e trazendo as últimas tendências do mercado.

São apenas 80 reais. Por ano.

Assine agora. É só clicar AQUI.

COMENTÁRIOS