JBS Embalagens Metálicas constrói nova fábrica e terá aerossóis de alumínio

JBS Embalagens Metálicas - Aerossol

A JBS Embalagens Metálicas anunciou investimentos de mais de 80 milhões de reais na construção de uma nova planta em Guaiçara, no interior de São Paulo, voltada exclusivamente para a produção de latas de aerossóis de aço (flandres) e de alumínio. O início da operação está previsto para o primeiro semestre de 2020. Com tecnologia de ponta e com foco na indústria 4.0, a unidade contará com três linhas de produção dedicadas para atender o mercado doméstico.

“Com a inauguração da planta, vamos ampliar nossa capacidade produtiva de aerossóis para mais de 220 milhões de embalagens por ano. Adicionalmente, a entrada no segmento de embalagens de alumínio, com foco no mercado de cosméticos, principalmente desodorantes, será um marco para nós”, afirma o diretor da JBS Embalagens Metálicas, Marcelo Jorcovix. “A expansão dos negócios por meio da diversificação dos segmentos e portfólio de produtos nos ajudará no processo de agregação de valor à companhia”, complementa o executivo.

Paralelamente, a JBS Embalagens Metálicas está investindo mais de R$ 25 milhões na expansão da capacidade litográfica e modernização das linhas de produção da unidade de Lins (SP). Os novos equipamentos, de última geração, possuem tecnologias alemã e suíça e estarão em funcionamento até o final deste ano.

 

Sua assinatura ajuda. E muito

EmbalagemMarca produz jornalismo de qualidade, sério e imparcial. São reportagens exclusivas e análises publicadas na revista impressa, na revista digital, no site e na newsletter semanal. Temos uma equipe que busca informações, com fontes do mercado no Brasil e no exterior.

Mas tudo isso tem um custo. E você pode ajudar.

Assine a revista EmbalagemMarca para que possamos continuar contribuindo com a cadeia do packaging com informações valiosas e trazendo as últimas tendências do mercado.

São apenas 80 reais. Por ano.

Assine agora. É só clicar AQUI.

COMENTÁRIOS