Corpus, da Danone, lança iogurtes com chás

Corpus OK

A marca Corpus, da Danone, lança dois novos sabores e inusitados de iogurtes: chá branco, uva verde e água de coco; e matcha com limão, ambos em versão líquida em garrafinhas de 170 gramas. A empresa é uma das primeiras no mercado de iogurtes no Brasil a apostar nas combinações de iogurte com chá

“O brasileiro mudou seus hábitos em relação ao consumo e alimentação, se preocupando cada vez mais com a saúde. Além disso, sentimos um aumento na procura por bebidas que misturam diferentes categorias e ingredientes, focando na naturalidade dos produtos e em alimentos com baixo teor de açúcar. Por isso, desenvolvemos e apostamos nesses dois sabores, entregando um alimento gostoso que se propõe a suprir as necessidades e objetivos de nossos consumidores”, afirma Mariana Dutra, gerente de marketing de Corpus.

Segundo uma pesquisa da Euromonitor, estima-se um avanço de 6,2% ao ano no volume de vendas de chás até 2020 e de 7,5% na receita. Com o matcha e o chá branco sendo os ingredientes que mais cresceram no último ano, a marca lança produtos que seguem essa tendência, mostrando que continua evoluindo e caminhando junto com as mudanças e desejos dos consumidores. Além disso, estas uniões de ingredientes deliciosos combinam com a leveza da marca Corpus.

COMENTÁRIOS