Corona troca garrafas de PET vazias por cervejas

corona

Em campanha pela comemoração do Dia Mundial dos Oceanos, em 8 de junho, a Corona está aceitando embalagens de plástico vazias como pagamento por cerveja. Em parceria com a Parley for the Oceans, instituição de combate à poluição marinha por lixo plástico, a marca da AB InBev instalou máquinas no Rio de Janeiro que trocam garrafas de PET por cervejas.

As máquinas estão em funcionamento em cinco pontos da capital fluminense: Void Olegario (Barra da Tijuca); Riba (quiosque no Leblon); Rico Point (quiosque na Barra da Tijuca); Cavalo Marinho (quiosque no Recreio) e Empório Farinha Pura (em Botafogo).

Para participar, os consumidores devem inserir três garrafas plásticas de 300 mililitros a 2 litros nas máquinas. Automaticamente, receberão um voucher para trocar por uma garrafa de Corona. Todo o plástico recolhido será enviado a uma empresa de reciclagem no Rio de Janeiro. Não há limites para participação na troca. A campanha vai até o final de junho.

 

Sua assinatura ajuda. E muito

EmbalagemMarca produz jornalismo de qualidade, sério e imparcial. São reportagens exclusivas e análises publicadas na revista impressa, na revista digital, no site e na newsletter semanal. Temos uma equipe que busca informações, com fontes do mercado no Brasil e no exterior.

Mas tudo isso tem um custo. E você pode ajudar.

Assine a revista EmbalagemMarca para que possamos continuar contribuindo com a cadeia do packaging com informações valiosas e trazendo as últimas tendências do mercado.

São apenas 80 reais. Por ano.

Assine agora. É só clicar AQUI.

COMENTÁRIOS