Brahma lança cerveja lager extra dark

Brahma-Dark-Lager

A Cervejaria Brahma apresenta a mais nova integrante de seu portfólio: a Brahma Extra Dark Lager. O novo rótulo é uma cerveja puro malte escura do estilo Munich Dunkel e destaca toda a riqueza e o sabor do malte Munique. Segundo a fabricante, sua produção é diferenciada de todas as demais lagers por conta da complexidade em acertar o ponto de torrefação do grão. Com espuma cremosa e levemente bronzeada, a bebida tem um perfil de sabor tostado, remetendo à casca de pão e complementada por um leve toque de nozes e chocolate, além de apresentar o dulçor característico do malte. Possui 4,8% de teor alcoólico e 18 IBU.

“Uma boa cerveja pode ser apreciada em qualquer ocasião, não importa a época do ano. A Brahma Extra Dark Lager chega para convidar o consumidor a apreciar seu sabor inconfundível e mostrar que nem toda cerveja precisa ser consumida em temperatura extremamente gelada” afirma José Freitas, gerente de marketing de Brahma Extra.

A Brahma Extra Dark Lager é acondicionada em garrafas long neck e terá a versão em chope com edição limitada, à venda apenas em alguns bares da cidade de São Paulo.

COMENTÁRIOS