YoPRO, iogurte da Danone com alto teor de proteína, ganha versão líquida

YoproMorango250gYoproDoceDeLeite250g

Seguindo a tendência do mercado de oferecer opções mais práticas e on-the-go para o consumidor, YoPRO, marca da Danone com alto teor de proteína, traz ao mercado as versões líquidas do seu iogurte com 15 gramas de proteínas, zero lactose, zero adição de açúcares, whey e caseína nos sabores morango e doce de leite. Os novos produtos chegam para complementar o portfólio da marca proteica que possui opções de iogurtes de colher e bebidas UHT.

Os produtos chegam para o consumo em embalagens de 250 gramas com formato ergonômico e tampa rosqueável, favorecem o consumo on-the-go a praticantes atividades físicas, sendo uma opção prática para o pré ou o pós-treino.

A chegada do formato líquido no mercado brasileiro reforça a aposta da companhia no segmento de produtos high protein. O Brasil foi o segundo país a receber a marca, lançada primeiro na Austrália em 2017. Todos os produtos YoPRO são pensados para contribuir para a saciedade e a recuperação muscular, com proteína de alto valor biológico, a do leite, complementando a alimentação de uma forma saborosa, principalmente para quem busca um aliado para auxiliar a melhora na performance esportiva.

“YoPRO tem nos surpreendido com seu desempenho no mercado. Os produtos têm agradado bastante os consumidores pois combina um alto teor de proteínas a um sabor muito gostoso. Estamos otimistas em dar esse passo no crescimento da marca lançando um formato que é fundamental para o desenvolvimento da categoria no país”, afirma Mariana Dutra, gerente de marketing da marca YoPRO na Danone Brasil.

COMENTÁRIOS