Way Beer lança cerveja com banana passa

Banana2Banana2

A Way Beer lança a cerveja Sr. Banana. O novo rótulo é produzido em parceria com a banda curitibana de mesmo nome. Na metade da década de 1990, a banda Sr. Banana colocou a cidade de Curitiba no cenário musical nacional com uma mescla de rock, reggae, dancehall, ska e reggaeton. Os músicos fizeram hits como Encontrar, Dignidade e Tenho que te ver e chegaram a emplacar trilhas de novelas. Duas décadas depois a banda se reuniu e voltou a se apresentar pelo país.

A volta do conjunto é comemorada com o lançamento da cerveja, que leva banana passa em sua composição. Disponível em garrafas de 355 mililitros e em chope, a cerveja segue o estilo Extra Stout. Com 7,4% de teor alcoólico e 50 de IBU (unidade de amargor), o rótulo traz todas as características de uma cerveja escura forte.

A Sr. Banana é uma versão forte e extrovertida do estilo Stout, mais doce e não tão robusta quanto uma Imperial, além de ser produzida com ingredientes locais e com pouco açúcar. Para completar, a cerveja ganhou um rótulo assinado pelo artista e grafiteiro Jorge Galvão, que já teve seu trabalho exposto em vários países, entre eles Alemanha, Bélgica, Espanha e Estados Unidos.

Banana1

 

Sua assinatura ajuda. E muito

EmbalagemMarca produz jornalismo de qualidade, sério e imparcial. São reportagens exclusivas e análises publicadas na revista impressa, na revista digital, no site e na newsletter semanal. Temos uma equipe que busca informações, com fontes do mercado no Brasil e no exterior.

Mas tudo isso tem um custo. E você pode ajudar.

Assine a revista EmbalagemMarca para que possamos continuar contribuindo com a cadeia do packaging com informações valiosas e trazendo as últimas tendências do mercado.

São apenas 80 reais. Por ano.

Assine agora. É só clicar AQUI.

COMENTÁRIOS