Verde Campo lança iogurte grego

Verde Campo1Verde Campo2

A Verde Campo entra no segmento de iogurte grego no Brasil. Os produtos da marca chegam ao mercado em julho. Os iogurtes serão preparados sem conservantes, corantes ou aromas artificiais, sendo os primeiros Gregos do mercado brasileiro com essa proposta.

A nova linha Verde Campo Grego Tradicional é cremosa, feita com leite integral fresco e certificado. A novidade é que os novos produtos contêm probióticos, funcionalidade inédita no segmento, que melhora o sistema imunológico e a digestão. Já a linha Verde Campo Grego Lacfree, é zero lactose, além de ser livre de açúcar, sendo adoçado naturalmente com estévia, e preparado com leite desnatado, o que garante 0% de gordura.

Em embalagens de 100 gramas para comer de colher, as duas linhas terão os sabores Tradicional, Frutas Amarelas (Maracujá e Manga), Frutas Vermelhas com Chia (amora, morango e framboesa) e Super Frutas (Cranberry, Mirtilo e Amora).

“Estamos inaugurando uma categoria de Iogurtes Gregos saudáveis e 100% naturais, sem abrir mão do sabor, segurança e cremosidade. A linha tradicional alia a indulgência à funcionalidade do probiótico, enquanto a linha Lacfree oferece opções gostosas aos intolerantes à lactose e para quem busca reduzir açúcares e gorduras em suas dietas”, diz Arlindo Curzi, diretor de Inovação da Verde Campo.

COMENTÁRIOS