Uni Alimentos lança linha de pipocas saudáveis e sabores gourmet

croc-bem-pipoca-caramelo-dietcroc-bem-pipoca-cacau-coco

A Uni Alimentos lança sua nova linha de pipocas saudáveis com sabores gourmet. Com a marca Croc Bem, as pipocas têm as versões cacau com coco e caramelo diet. Os produtos são acondicionados em sachês individuais de 35 gramas.

“O público vegano, vegetariano e afins, têm crescido demais nos últimos anos. Desde 2015, quando lançamos nossa primeira linha de produtos veganos – as tapiocas em sachês individuais – nós percebemos que esse nicho, por ser muito exigente, carece não só de alimentos saudáveis, mas também gostosos para o seu dia a dia”, relata o CEO e fundador da Uni Alimentos, Vagner Gomes. “Nossa pipoca conta exatamente com essa proposta, além de veganas, ricas em fibras e nutrientes, elas possuem sabores gourmets e extremamente agradáveis para quem as consomem” explica Gomes.

Para atender tal demanda, foram investidos no lançamento dos Croc Bem, meio milhão de reais em máquinas, desenvolvimento dos produtos, embalagens e linhas de envase. É a quarta linha da empresa a oferecer produtos veganos. Antes delas, a Uni Alimentos já contava com as tapiocas em sachês individuais, os Chips Brasil feitos à base de mandioca e batata-doce, e as Farofas da Fazenda, com a versão de Soja com Chimichurri.

 

COMENTÁRIOS