Terceira edição da linha ‘Brasil com S’, da Colorado, tem mate com limão

A cervejaria Colorado, de Ribeirão Preto (SP), escolheu mate com limão para o terceiro rótulo da linha “Brasil com S”, lançado em maio. Conhecida por suas criações diferenciadas, sempre valorizando os ingredientes nacionais, a cervejaria de Ribeirão Preto mostra, mais uma vez, que essa boa bebida leva água, malte, lúpulo e muito mais!

Em seus mais de 20 anos de história, a Colorado sempre adicionou ingredientes do Brasil em suas receitas. A cervejaria está apresentando novos sabores mensalmente. O primeiro rótulo trouxe uma American Pale Ale com cana de açúcar, enquanto o segundo apresentou uma New England IPA com maracujá. A “03” da linha “Brasil com S” é uma Saison, com 5,6% de teor alcoólico e 20 IBU. Esse estilo cervejeiro frutado e gaseificado permite diversas combinações, tornando a receita ainda mais criativa.

Com edição limitada, o novo rótulo será vendido em chope, nos Bares do Urso e na Toca do Urso, e em garrafa, no site do Empório da Cerveja, no Bar do Urso e na Toca do Urso.

Colorado - Saison Mate com Limão - Still - Verso

COMENTÁRIOS