Purina Dog Chow reformula linha de produtos

DOG-CHOW

A Nestlé Purina Dog Chow reformula todo se portfólio, que passa a contar com a tecnologia Extralife, um mix especial de antioxidantes, vitaminas e minerais que oferece uma melhor qualidade de vida aos pets. “Dog Chow foi o primeiro alimento comercial para cães do mundo e, desde então, inova para oferecer a melhor nutrição. Pensando nisso, o Instituto Purina realizou um grande estudo para entender como a dieta impacta na qualidade de vida do animal. Com isso, lançamos o Dog Chow Extralife, um alimento premium que oferece uma nutrição 100% completa e balanceada para o cão”, diz Tatiana Turquete, gerente de marketing Nestlé Purina.

“A nova versão contém antioxidantes que fortalecem o sistema imunológico, amenizam problemas de pele e pelagem e atrasam os sinais de envelhecimento. Além disso, com uma maior quantidade de prebiótico natural, o produto garante uma melhor digestão e absorção dos nutrientes, impactando positivamente na saúde canina”, completa Tatiana.

Além da fórmula, o produto também apresenta mudanças na embalagem, que está mais moderna. O novo design mostra os ingredientes que compõem o alimento, é de fácil identificação dos sabores, benefícios e indicações. No verso, o consumidor encontra as informações nutricionais e quais necessidades específicas do cão o produto atende.

 

Sua assinatura ajuda. E muito

EmbalagemMarca produz jornalismo de qualidade, sério e imparcial. São reportagens exclusivas e análises publicadas na revista impressa, na revista digital, no site e na newsletter semanal. Temos uma equipe que busca informações, com fontes do mercado no Brasil e no exterior.

Mas tudo isso tem um custo. E você pode ajudar.

Assine a revista EmbalagemMarca para que possamos continuar contribuindo com a cadeia do packaging com informações valiosas e trazendo as últimas tendências do mercado.

São apenas 80 reais. Por ano.

Assine agora. É só clicar AQUI.

COMENTÁRIOS