Protex entra no mercado de cuidados faciais

Protex

A Protex, marca presente há mais de 30 anos no Brasil, investe pela primeira vez no mercado de cuidados faciais. A linha Protex Facial traz uma rotina para o cuidado diário da pele do rosto, com sabonetes faciais em formato barra e líquido, esfoliante facial e gel hidratante facial. A linha é dividida em sub-linhas com benefícios complementares:

  • Protex Facial Anticravos e Espinhas: combate imperfeições e fornece proteção contra bactérias causadoras de cravos e espinhas. Com ácido salicílico e esfoliantes faciais, removem as células mortas sem irritar. A linha é composta por sabonete em barra, sabonete líquido e esfoliante facial.
  • Os produtos Protex Facial Oil Control limpam profundamente e removem o excesso de oleosidade e impurezas da pele, que levam à obstrução dos poros. Com sementes de jojoba e ácido salicílico, a linha vem com sabonete em barra e sabonete líquido.
  • E para completar a rotina, Protex Facial Gel Hidratante promove uma hidratação de textura leve, não oleosa e de rápida absorção que, além de não obstruir os poros, é recomendada para todos os tipos de pele.

COMENTÁRIOS