Paçoquita tem sabores inusitados em embalagem diferenciada

Paçoquita Pirô

A Paçoquita agora também procura se fortalecer como um produto que desperta sensações e atende aos mais diversos públicos, promovendo diversão e interação. A nova Paçoquita Pirô chega ao mercado para fomentar esse consumo divertido acompanhada de uma embalagem moderna, que contém cinco sabores inéditos e uma roleta para animar os consumidores em uma brincadeira inusitada e sensorial.

“A marca é tradicional no portfólio da Santa Helena, no entanto, as inovações são bem-vindas e a proposta atual tem tudo para surpreender os amantes de Paçoquita”, diz Daniela Zanin, gerente de inovação da companhia. Os novos sabores chegam para provocar o paladar: estouram na boca e trazem o gosto do morango, pintam a língua com a doçura do tutti-frutti, unem o cítrico do maracujá e da maçã verde ao sabor marcante do amendoim e, ainda, destacam o sabor da conhecida e brasileiríssima pamonha.

Daniela ainda ressalta que em toda a trajetória da marca Paçoquita, a empresa sempre buscou apresentar novidades ao público. A linha completa conta com 32 apresentações. “A companhia quer continuar a trajetória de sucesso da marca, que tem várias versões: balas, paçoca coberta com chocolate, paçoca crocante com chocolate e cacau na massa, entre outros itens.” O lançamento da Paçoquita Pirô acontece em um momento muito importante para a indústria: a festa junina.

“A combinação do paladar desse doce ao gosto da Paçoquita fez muito sucesso, dentro e fora da indústria. A nossa expectativa para o lançamento, que é uma edição limitada, é muito positiva”, conta Daniela. A Paçoquita Pirô é vendida em embalagens de 300 gramas com 20 unidades.

O design das embalagens de toda a Linha Paçoquita foi renovado. A atual apresentação foi criada pela agência CRX Design, unindo tradição e modernidade. Outra novidade está na concepção do recém-lançado personagem da marca, o Quito, que chega com um visual jovem, descontraído, totalmente reformulado para ser alegre, explorador e contagiante.

“O Quito promoverá uma aproximação ainda maior com os consumidores, alguns tão apaixonados que eles mesmos se intitulam Paçoquita Lovers. Estamos ansiosos pela reação com a mascote”, afirma Tiago Garcia Leal, gerente de produto da Santa Helena.

COMENTÁRIOS